sábado, 11 de maio de 2013

Programa Silvio Santos: Val Marchiori e a modelo Kelly Gisch brincam no Jogo das 3 Pistas (ANTENADO)

Neste domingo, 12 de maio, Silvio Santos recebe a socialite e apresentadora Val Marchiori e a modelo Kelly Gisch no "Jogo das 3 Pistas". O apresentador conversa com as loiras e elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

Tem ainda a divertida "Vitrola Musical", "Jogo dos Pontinhos" e "Os Velhinhos se Divertem".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"
• Que dentes lindos, parecem pérolas! (Silvio para Val)
• É de rica, né? (Val para Silvio)
• Você está solteira? Não está namorando? (Silvio para Val)
• Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né? (Val para Silvio)
• Eu sei, eu também estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?! (Silvio brinca com Val)
• Ela estava se maquiando, eu olhei para ela e fiquei embasbacado. (Silvio para Kelly)
• É o tipo de moça que quando come um iogurte, até ele chegar ao estômago já está vencido, por causa dos metros de altura. (Silvio brinca com a altura de Kelly)
• Ela parece a Barbie, quando cheguei perto dela me senti o Ken. (Silvio brinca com Kelly)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Nenhum comentário :