sábado, 18 de maio de 2013

Programa Silvio Santos recebe uma visita surpresa no "Jogo dos Pontinhos" (ANTENADO)


Neste domingo, 19 de maio, o famoso "Jogo dos Pontinhos" com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terá uma visita inesperada. Silvio Santos traz da plateia uma "moça" chamada Keith que, segundo ele, é a mais bonita do auditório. As mulheres do quadro terão que passar por uma avaliação do apresentador para que ele decida quem é de fato a mulher mais bela.




Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos"
• Ela é muito mais bonita do que a Lívia (Andrade). Não tem nem comparação. Você pode fazer o que você quiser, lamento, mas você perde para ela. (Silvio brinca com Lívia, sobre Keith)
• O senhor adora uma "surpresinha" no final. (Lívia brinca com Silvio)
• Ninguém tem nada com os meus gostos! (Silvio brinca com Lívia)
• Nem se compara! Se você não fosse a filha do dono, eu colocava ela no seu lugar. (Silvio brinca com Patricia, sobre Keith)
• Não vale Silvio, a Keith tem uma "coisa" que eu não tenho, não dá pra concorrer! (Flor brinca com Silvio) • Não, com essa você não tem condição. Keith, você pode ser muito bonita, mas ela é cinco vezes mais bonita que você. (Silvio para Keith, sobre Helen)
• Calma Silvio, eu vou ganhar dinheiro para fazer uma plástica. (Keith brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h, no SBT.

Nenhum comentário :