quarta-feira, 15 de maio de 2013

Amor à Vida: ‘Parece um paizão mesmo’, conta Klara Castanho sobre Malvino Salvador (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) encontra um bebê abandonado em uma caçamba logo após a perda trágica de sua esposa e filho durante um parto complicado.

A neném é registrada como filha dele e, na segunda fase da novela, já com 12 anos, Paula (Klara Castanho), além de filha, é cúmplice e melhor amiga do pai. Lindo isso, não? Na vida real, Klara e Malvino também têm uma relação de muito companheirismo: “Ela é uma menina de ouro.

Tenho um carinho muito grande por ela. Já a conheço há alguns meses desde o primeiro encontro e isso ajuda muito. Não é só o lado de eu me sentir à vontade com ela, mas também de ela se sentir à vontade comigo. A Klara é muito inteligente e amorosa. Acho que isso é a base para que possamos construir essa relação de pai e filha que a novela pede.

" Klara Castanho também fala com entusiasmo do ator: "Graças a Deus, sempre tive a sorte de contracenar com gente boa (risos)! Nunca peguei um ator que me fizesse ter medo de atuar. Sempre tem alguém que diz que um ou outro são muito brabos, mas nunca vi.

O Antonio Fagundes, por exemplo, tem aquele ar de brabo, mas ele é muito legal! Além de me tratar superbem, vive me botando para cima! Adoro!

E o Malvino, nossa, é tudo de bom! Parece um paizão mesmo!" Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :