Completamente arrasado por conta da perda de sua mulher e filho no parto, Bruno (Malvino Salvador) anda pelas ruas da cidade à noite, faz sinal para um táxi, que não para. Ele continua andando, meio que sem rumo, até que começa a escutar, bem de longe, o choro de um bebê.
Ele olha em torno, procurando, percebe a caçamba e se aproxima. Quando bate os olhos no bebê que chora ali dentro, fica chocado no mesmo instante. É a filha de Paloma, que Félix "se livrou". Quase que por instinto, Bruno pega o neném em seus braços e ergue a criança em direção ao céu.
“Deus! Deus me deu uma nova chance!”, grita ele, completamente emocionado, realmente acreditando no que diz depois de ter sofrido tanto com a morte de Luana (Gabriela Duarte) e o filho.
Já em seu apartamento, Bruno tenta acalmar o bebê, que chora sem parar. Ele leva a criança para o quarto em que seu filho ficaria e coloca a menina dentro do berço. “Era o berço do meu filho. Agora é seu, menina”, diz ele, emocionadíssimo. Ele promete cuidar dela e em seguida a neném para de chorar, como se fosse um milagre. Bruno sorri, seu coração está feliz; suas cicatrizes, momentaneamente fechadas.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20 de maio.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário