Roubando o próprio pai, Félix (Mateus Solano) armou todo um esquema para ganhar um dinheirinho por fora. Pelas costas de Atílio (Luis Melo), o responsável pelas negociações com fornecedores do hospital, o filho de César fechou contratos superfaturados na maior cara de pau. Atílio acha essa movimentação toda muito suspeita e decide tirar satisfação.
Ao ser questionado sobre o aumento dos contratos, é claro que o herdeiro mente descaradamente e inventa que os fornecedores ainda pediram mais. “Eu salvei o hospital nessas negociações”, afirma veementemente. Atílio não cai nesse papo torto, continua na cola do cara e, após se reunir com um dos fornecedores que passou pelas mãos do vigarista, ele enfim descobre toda a falcatrua. “Sei de tudo sobre os contratos. Você está roubando o hospital. Está roubando seu pai”, diz, sem papas na língua.
Félix ainda tenta contornar a situação, faz ameaças, mas quando vê que não tem mais jeito, parte para o teatro dramático e se faz de coitadinho rejeitado pelo papai. Mais falso que uma nota de três reais, ele pede dois dias para renegociar os contratos e implora para Atílio não contar nada para César. Até lágrimas ele consegue tirar dos olhos para a cena sair perfeita. O pior é que Atílio cai no papinho e aceita dar o tempo que ele pediu. Depois dessa, Félix merece até um Oscar!
Não perca as cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 28 de maio.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário