sábado, 6 de abril de 2013

Xuxa ensina dieta para Gaby Amarantos (ANTENADO)

Está um pouquinho acima do peso? Xuxa tem a solução! Em um papo bem descontraído com Gaby Amarantos durante a gravação do TV Xuxa nesta tarde, a rainha acabou entregando uma maneira de emagrecer bem prazerosa. "Eu vi numa revista assim: 'essa barriguinha da Xuxa é o que?'. Gente, estou gorda mesmo, não é gravidez, não. Já falei que beijar emagrece... e estou de regime de tanto beijar", brincou a loira aos risos.

Bem mais magra, a cantora confidenciou à apresentadora que passou por um problema de saúde que estava a prejudicando a cantar e teve que emagrecer. "Eu só tomava canja, comia pêra e mamão. Hoje eu já não aguento mais ver essas três coisas", contou Gabi.

O cantor Fiuk ganhou um beijinho especial da Xuxa nos bastidores de gravação do TV Xuxa. E mais, o cantor não resistiu e acabou postando o momento especial ao lado da rainha nas redes sociais.

Fiuk participou da última gravação do programa e o que não faltou foi animação. Ele cantou muito, falou sobre novos trabalhos e atendeu aos fãs.

Nenhum comentário :