O ator mirim Vitor Figueiredo, que interpreta o Samuca de Flor do Caribe, completou 8 anos nesta última quarta-feira, dia 17 de abril, e vive um momento importante na carreira. Afinal de contas, seu personagem acabou de descobrir quem é o seu verdadeiro pai. Mas quem disse que a responsabilidade assusta o novato na telinha? Que nada! Extrovertido, ele não titubeia. “Estou empolgado com esse momento do Samuca!”, dispara.
Vitor Figueiredo ainda conta que sempre quis seguir a carreira de ator. “Sempre quis aparecer na televisão!”, revela. Descontraído, o menino pedia à mãe para inscrevê-lo em agências desde os 5 anos, mas ela relutava. Na escola, ele adorava interpretar e, como não podia ser diferente, o papel principal sempre era seu. “As professoras diziam que ele era muito criativo e teatral. Aos 6 anos, o coloquei no curso de teatro”, conta a mãe, Daniela Figueiredo.
Determinado, o pequeno Vitor fala sobre a reação após ser chamado para a novela. “Fiz cinco testes e me escolheram. Fiquei emocionado quando me falaram que eu tinha passado”, confessa. Cheio de planos, o menino se reveza entre as gravações e a escola e conta que pretende seguir com a carreira de ator, mas com uma condição. “Só até aos 40 anos! Quero ser fazendeiro também!”, revela. Não é um fofo?
Nenhum comentário :
Postar um comentário