sábado, 6 de abril de 2013

Thammy Miranda rebate boatos de que teria chorado em cena (GIRO CULT)

A atriz Thammy Miranda usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (05) para rebater os rumores de que teria chorado em gravação de cena da novela Salve Jorge, após a colega de elenco, Giovanna Antonelli, postar foto em que Thammy aparece maquiada.

 "É triste como um meio de comunicação até conceituado, podendo obter tantas informações verdadeiras, até pq a assessoria da novela existe exatamente pra isso, pra tirar as duvidas de vcs ''jornalistas'' publicam algo tão sem fundamento! Como posso ter chorado se é o momento mais feliz da minha vida? Jornalistas, vou falar pra todos vcs: EU HJ SOU UMA ATRIZ, logo faço qlqr papel q me derem, tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Gloria q tanto confia no meu potencial. Sejam mais profissionais por favor, vcs desse site deixaram minha família muito preocupada! Boa noite a todos vcs!" (sic), disse Thammy ao criticar um portal de notícias sobre ter publicado o boato.

Nenhum comentário :