quarta-feira, 3 de abril de 2013

SALVE JORGE: Lívia enquadra Théo na Lei Maria da Penha (SE LIGUE NAS NOVELAS)


O desprezo de Théo (Rodrigo Lombardi) deixa Lívia (Claudia Raia) desesperada. Ela, então, passa a usar Élcio (Murilo Rosa) para saber da vida do amado. O capitão desconfia do interesse dela pelo rival, chegando a questioná-la, mas Lívia inventa que é apenas curiosidade. Ela, então, começa a colher informações sobre Érica (Flávia Alessandra).

Lívia faz com que Élcio descubra o novo celular de Théo. Com ciúme e saudade, passa de carro na porta da casa do militar e liga para ele tarde da noite. Revoltado, o cavaleiro vai até o hotel onde a mafiosa se hospeda. Lá, ele a esculhamba:

“Você, para mim, é nada, Lívia Marini!” E completa: “Você ocupou uma noite onde eu não tinha o que fazer! E estava com preguiça de sair à rua para pegar alguém! Só isso!”

A discussão é acalorada, mas Lívia se quebra no final e pede a Théo que a beije, que fique com ela. O capitão dá as costas e a deixa sozinha, fazendo-a sentir-se humilhada.

Logo a vilã vira o jogo, indo procurar Stenio (Alexandre Nero), com hematomas pelo corpo, feitos por ela mesma. Ela mente, dizendo que foi agredida por Théo e vai á delegacia de mulheres, faz exame de corpo delito e o enquadra na Lei Maria da Penha.

Quando a intimação chega, a acusação ainda respinga no casamento do rapaz, pois Érica não entende o que está acontecendo. Théo, perturbado, se nega a explicar e os dois tem um desentendimento. Ele vai dormir no regimento e ela, na casa de Julinha (Cris Vianna).

Nenhum comentário :