Uma das produções mais esperadas dos últimos tempos, o remake de “Guerra dos sexos” termina na próxima sexta-feira sem muitas surpresas. Mas isso não significa que a novela não vai emocionar os fãs. Um dos momentos mais bonitos será quando Charlô (Irene Ravache) descobre que o segredo de Bimbinho (Tony Ramos) é que ele se apresenta como palhaço ao lado de Nando (Reynaldo Gianecchini) num circo para crianças pobres. Os dois se entendem e casam no fim.
Já o ex-motorista percebe que gosta mesmo é de Roberta (Gloria Pires) e rompe com Juliana (Mariana Ximenes). A lourinha parte para um cruzeiro e acaba encontrando com Fábio (Paulo Rocha), que a pede em casamento. Antes do final feliz, no entanto, ele é vítima de um incêndio provocado por Manoela (Guilhermina Guinle). A criminosa é internada num manicômio.
Carolina (Bianca Bin) é presa e condenada por seus delitos. Depois que sai da cadeia, arruma emprego na feira. Já sua mãe, Nieta (Drica Moraes) descobre que está grávida de gêmeos. Kiko (Johnny Massaro) casa com Frô (Marianna Armellini) em Nova York, e Ulisses (Eriberto Leão) fica com Vânia (Luana Piovani), que não quer casar.
Um outro mistério também será revelado. Dominguinhos (Tony Ramos) realmente existe. E pior: ele é casado com a portuguesa Almerinda (Irene Ravache), cópia perfeita de Charlô.
A informação é da jornalista Carla Bittencourt.
Nenhum comentário :
Postar um comentário