quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rede Globo lança 'Sangue Bom' em São Paulo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Liderado por jovens atores de destaque da teledramaturgia nacional, o elenco de Sangue Bom, a nova novela das 19h da Globo, reuniu-se em São Paulo na noite desta quarta-feira (17) para prestigiar a festa de lançamento do folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que vai ao ar no dia 29 de abril. Um pouco antes das 21h, nomes já consagrados como Felipe Camargo, Deborah Evelyn e Malu Mader começaram a chegar ao Espaço Imperatriz, na zona sul da capital paulista, e a dar entrevistas. Mas os holofotes da noite ficaram mesmo voltados para o grupo de jovens protagonistas - Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão -, especialmente para o trio feminino.


"Ela é bem moleca, não liga para o que veste, só quer se divertir", contou Isabelle sobre a sua a personagem, Giane, para a qual teve de tosar as madeixas e adotar um cabelo curtíssimo. "No início, achei que ia atrapalhar a minha vida pessoal, mas estou gostando. Depois eu deixo crescer de novo", disse ela, que escolheu um penteado com um leve topete para a festa. A atriz de apenas 18 anos praticamente não tirou férias depois do fim de Cheias de Charme, sua novela anterior, da qual também foi uma das protagonistas: "aceitei porque amei a personagem, e essa é uma novela mais leve, cansa menos".


Uma das mais disputadas da noite por repórteres e fotógrafos, Sophie Charlotte disse que sua personagem, Amora, é "humana, complexa, forte" e que vê traços de vilania na garota. "Acho que vai ter um pouco de tudo. Em muitos momentos, o público vai questionar as atitudes dela", garantiu. Adotada por Bábara Ellen, uma atriz que fez muito sucesso no passado (papel de Giulia Gam), ela acaba se tornando a it girl mais conhecida do País. "Ela mistura tendências, mas sempre com classe", disse Sophie, exbindo os cabelos mais curtos e corpo longilíneo em um vestido preto.


Entrevistas, drinks e conversas foram interrompidas em um certo momento para que o diretor, Dennis Carvalho, fizesse um discurso de apresentação da trama, que se passa em São Paulo e é recheada de elementos da cultura urbana, como o grafite e o skate. "Acho que essa novela tem futuro", disse ele. Em seguida, o público assistiu a um clipe que apresentava os encontros e desencontros amorosos do sexteto de protagonistas (na linha de "João amava Teresa que amava Raimundo que amava Lili que não amava ninguém"). O público aplaudiu e gritou nas cenas que mostravam o metrô de São Paulo e outros pontos da cidade, como o Parque do Povo.


Após a exibição do clipe, a banda Sambô entrou em cena para animar os convidados da festa. Os protagonistas ainda posaram juntos para algumas fotos, mas trataram de ir embora assim que possível. Fernanda Vasconcellos, por exemplo, sequer foi encontrada após a rápida sessão de fotos. Uma assessora de imprensa da Globo confirmou que ela já havia deixado o evento. Malu Mader também foi uma das primeiras a partir, com o titã - e marido - Tony Bellotto a tiracolo. "Gosto muito do meu casamento, mas não é necessário estar com alguém para ser feliz", disse ela mais cedo, sobre a relação de 23 anos. 

Enquanto os protagonistas foram embora assim que puderam, alguns veteranos como Ingrid Guimarães, Letícia Sabatella e Felipe Camargo ainda circulavam pela festa após as 23h. Uma das recordistas de permanência foi Giulia Gam, que à 0h45 ainda dava entrevistas animadamente em um dos pufes dispostos no espaço. Pouco antes, ela havia sido interrompida por um amigo: "vamos embora, tem coisa muito melhor para fazer fora daqui". "That's my job" (esse é o meu trabalho), respondeu ela, antes de continuar a conversa com os repórteres.

Por: Marina Azaredo (Terra)

Nenhum comentário :