quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rafael Cortez fala em entrevista sobre sua fama de gay (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

O apresentador Rafael Cortez, 36, do "Got Talent Brasil" (Record), falou sobre a suposta fama de ser homossexual. "Ah, isso é típico do meio do humor", contou ao blogueiro Hugo Gloss.

"Sempre vão zoar os humoristas porque eles zoam todo mundo; e sempre vai ser em cima de uma dessas coisas: quem é o gordo? O veado? O tampinha? O barnabé?" "Bom, comigo caiu essa coisa do gay. E quer saber? Não ligo", afirmou.

"Eu adoro os gays, tenho mil amigos gays e não teria problema em assumir se fosse um. Mas não sou." "Tenho relação ótima com gays, do mesmo modo que tenho com qualquer tipo de gente", disse.

"Eu não faço distinção entre as pessoas." O apresentador disse que, de seu antigo programa, o "CQC" (Band), ainda é amigo de Maurício Meirelles, Mônica Iozzi e Dani Calabresa.

 "Com os demais, também há amizade, carinho e respeito, mas os 3 que eu citei são de frequentar a casa, jantar, falar sempre", disse.

Nenhum comentário :