quinta-feira, 4 de abril de 2013

Namorado de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, participa de Pé na Cova (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Pé na Cova vai trazer muito mistério para a sua quinta-feira. Com a missão solucionar o caso e descascar esse abacaxi, Jarbas Homem de Mello grava participação na pele de Samir, que vai investigar algumas mortes que andam acontecendo no Irajá. O ator revelou a alegria de receber esse convite de Miguel Falabella.

“Eu conheço o Miguel há muito tempo, já trabalhei com ele, produzi um texto dele - um espetáculo que ficou três anos em cartaz, que é o querido mundo - e já fui dirigido por ele. Agora ele me convidou para fazer esse personagem que ele escreveu e se lembrou de mim. Está sendo uma delícia”, conta Jarbas.

Vale lembrar que foi em um espetáculo com texto adaptado por Miguel que Jarbas conheceu sua atual namorada, a atriz Claudia Raia, que atualmente está no ar com a novela Salve Jorge e gravando em um estúdio logo ali, pertinho do amado. “Semana passada eu gravei e eu fui lá dar um beijinho nela e ela também veio na externa para me dar um ‘Oi’”, confessa o ator.

Aos 43 anos, Jarbas tem um currículo e tanto como ator, diretor e produtor, mas confessa que algumas funções ele assumiu por pura necessidade e ainda tem uma grande lista de coisas a fazer pela frente. “Por exemplo, eu já deixei para a próxima vida ser bailarino clássico, porque eu não consegui nessa”, brinca.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :