sábado, 6 de abril de 2013

FLOR DO CARIBE: Quirino pede demissão ao saber que Dionísio discriminou o filho (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Dionísio (Sérgio Mamberti) vai colocar as garras de fora! Ester (Grazi Massafera) deixa Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) brincando na piscina com William (Renzo Aprouch) e, ao sair para trabalhar, leva uma bronca do empresário.

“Que você receba naquela sua instituição de caridade todo tipo de gente, isso é um problema seu. Mas isso aqui é a minha casa. E não me agrada nem um pouco ver os meus bisnetos se misturando, na minha casa, com esse... Com o filho dos empregados”, solta o ricaço, sem perceber que Doralice (Rita Guedes) está escutando.

A loira fica chocada com o que ouve e dá um chega para lá no preconceito de Dionísio. “Não fala mais nada, ou eu vou acabar dizendo coisas muito mais difíceis pro seu orgulho besta engolir do que a presença do filho da Doralice aqui na sua casa!”, dispara Ester.

Doralice não vai engolir a discriminação de Dionísio contra William. A cozinheira explode de raiva do patrão e conta tudo para Quirino (Ailton Graça). E, como não poderia deixar de ser, ele também vira uma fera.

O motorista não perde tempo e vai tirar satisfação com o ricaço. “O que o senhor tem contra o meu filho? Por que não quer ele aqui? Por que ele é negro? Olha aqui, seo Dionísio, tolerei diversas vezes racismo velado da sua parte, mas com meu filho não!”, avisa Quirino.

Dionísio se faz de sonso e tenta expulsar Quirino de seu escritório. Mas o motorista decide dar um basta nessa situação e pede demissão. “O senhor não vai mais precisar me aturar. Nem a mim, nem ao meu filho. Acabou! Estou tirando o meu time de campo!”, dispara.

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, dia 6 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :