“Que você receba naquela sua instituição de caridade todo tipo de gente, isso é um problema seu. Mas isso aqui é a minha casa. E não me agrada nem um pouco ver os meus bisnetos se misturando, na minha casa, com esse... Com o filho dos empregados”, solta o ricaço, sem perceber que Doralice (Rita Guedes) está escutando.
A loira fica chocada com o que ouve e dá um chega para lá no preconceito de Dionísio. “Não fala mais nada, ou eu vou acabar dizendo coisas muito mais difíceis pro seu orgulho besta engolir do que a presença do filho da Doralice aqui na sua casa!”, dispara Ester.
Doralice não vai engolir a discriminação de Dionísio contra William. A cozinheira explode de raiva do patrão e conta tudo para Quirino (Ailton Graça). E, como não poderia deixar de ser, ele também vira uma fera.
O motorista não perde tempo e vai tirar satisfação com o ricaço. “O que o senhor tem contra o meu filho? Por que não quer ele aqui? Por que ele é negro? Olha aqui, seo Dionísio, tolerei diversas vezes racismo velado da sua parte, mas com meu filho não!”, avisa Quirino.
Dionísio se faz de sonso e tenta expulsar Quirino de seu escritório. Mas o motorista decide dar um basta nessa situação e pede demissão. “O senhor não vai mais precisar me aturar. Nem a mim, nem ao meu filho. Acabou! Estou tirando o meu time de campo!”, dispara.
Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, dia 6 de abril.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário