quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flor do Caribe: Ester e Cassiano se beijam depois de sete anos

A raiva de Ester (Grazi Massafera) ao descobrir que Cassiano (Henri Castelli) está vivo vai durar pouco. No mesmo dia em que se veem pela primeira vez depois de sete anos, no meio da briga entre o ex-noivo e Alberto (Igor Rickli) na mansão dos Albuquerque, a mocinha de "Flor do Caribe" e o ex-piloto se encontram na cabana deles. Sem conseguir dormir, Ester sai de casa deixando o marido em casa e vai até a praia. Lá, acaba esbarrando em Cassiano, que também está no local. O clima, claro, é de animosidade. O jovem se mostra muito magoado com o casamento entre o "amigo" e a ex-noiva, e Ester se defende dizendo que ele estava morto.

Ela conta a ele que esteve no Caribe com Alberto e que Dom Rafael (Cesar Troncoso) falou que Cassiano estava envolvido com tráfico e que na polícia informaram que tinha sofrido um acidente numa fuga. Ester ainda explica que viu seu atestado de óbito e que levou suas cinzas a Vila dos Ventos. O ex-piloto nega tudo. "Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos fui feito escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar pra você".

Cassiano conta a ela que esteve a beira da morte, que tentou fugir várias vezes, que passou anos escavando e sonhando com a liberdade. O piloto ainda disse que passou fome, frio e que ficou doente. "Eu te amo, Ester. Não deixei de te amar um dia! E achei, sim, que você ia estar me esperando. Mas o que eu encontro? Você e o Alberto casados!", fala o jovem. Ele conta também que se comunicou com o pai há quatro anos e Ester lembra quando seu Chico (Cacá Amaral) tentou impedir seu casamento dizendo que o filho estava vivo. " Ninguém acreditou no seu pai. Seu Chico não aceitava sua morte, se comportava como se você fosse voltar a qualquer momento, não aceitava os fatos...", explica Ester.

O ex-piloto pergunta se ela não acreditou nele nem por um momento e a jovem se lamenta: "Cassiano, pra todo mundo, você estava morto". "Uma armação do Alberto! Tudo isso que você me contou foi um plano do Alberto pra me ferrar", explode Cassiano. "Alberto nunca falou mal de você. Tudo que descobri - sua ligação com o tráfico de diamantes, sua ficha policial, sua tentativa de fuga - eu soube através da polícia do Caribe, da boca de um delegado. Pode imaginar como me senti?!", quesiona Ester.

A informação é da colunista Carla Bittencourt

Nenhum comentário :