sábado, 13 de abril de 2013

FLOR DO CARIBE: Alberto chora e pede para Ester se afastar de Cassiano (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ester (Grazi Massafera) já não está suportando mais a obsessão de Alberto (Igor Rickli) e explode quando o marido pergunta se Taís (Débora Nascimento) foi até a mansão levar recadinho de Cassiano (Henri Castelli) para ela. “Eu ouvi direito? Você insinuou que eu e o Cassiano... Eu sou casada, tenho filhos com você!”, responde a loira, indignada.

Alberto corrige a mulher, ressaltando que eles têm apenas uma filha juntos. O playboy ainda ressalta que aprendeu a amar Samuca (Vitor Figueiredo) e espera que Cassiano não se atreva a chegar perto do menino. Aproveitando a deixa, a dona da ONG conta que o piloto já sabe que é o pai da criança. “Ele foi lá na ONG, me fez perguntas sobre a idade do Samuca, depois confirmou com meus pais que ele é o pai. Depois foi até a porta da escola para ver o Samuca”, conta.

Nesse momento, o garoto entra no quarto todo empolgado, pedindo para o pai comprar um avião e falando que conheceu um amigo muito legal de Ester, que é piloto. Desconcertada, a loira manda o filho dormir e, quando vai retomar o assunto com Alberto, percebe que ele está chorando: “Você não vai deixar o Cassiano me tomar o Samuca. Não vai deixar, não é, meu amor? “, pede, em lágrimas.

Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, dia 13 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :