segunda-feira, 8 de abril de 2013

"A seringada existe na vida real", diz Claudia Raia (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Uma das tantas cenas de Salve Jorge, novela das 21h da Globo, que viraram piada nas redes sociais, a seringada que Lívia (Claudia Raia) deu em Jéssica (Carolina Dieckmann) para matá-la foi assunto neste domingo (7) no Domingão do Faustão. Claudia garantiu que o método da seringada é realmente usado pela máfia do tráfico humano.

 "Estamos falando de algo real. Essa máfia invisível existe, a seringada é uma coisa real, é uma marca registrada desse tipo de máfia. As pessoas falam que não existe, mas existe. Nos workshops que fizemos antes da novela, conhecemos a mãe de uma menina que foi seringada e foi largada na rua nua e degolada", contou a atriz.

 Claudia também falou sobre o futuro de sua personagem, a grande vilã da trama. "Acho que ela não vai se recuperar. É um produto estragado mesmo, uma mulher sem alma que já nasceu assim. E, no seu raciocínio doido, ela está fazendo um bem para aquelas crianças que não têm o que comer e ela manda para o exterior", opinou.

 Gloria Perez, autora da trama, também participou da conversa com Faustão e Claudia por telefone. Questionada se é possível que Lívia fique grávida de Théo (Rodrigo Lombardi), ela disse que tudo pode acontecer. "Ainda faltam alguns capítulos para eu escrever, mas as personagens fazem coisas que a gente não espera. O que eu posso dizer é que ela vai fazer loucuras para conseguir dobrar o Théo, coisas muito maiores do que ela fez até agora", revelou.

Nenhum comentário :