sábado, 9 de março de 2013

Serginho presta homenagem a Chorão com Raimundos e Tico Santa Cruz (GIRO CULT)

Na última quarta-feira, o rock nacional acordou com a triste notícia de que o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em um apartamento em São Paulo. O roqueiro, que tinha 42 anos, era dono de uma história particular com o Altas Horas e o apresentador Serginho Groisman.

Durante o programa deste sábado, Serginho Groisman faz uma homenagem a Chorão, com a participação da banda Raimundos e do cantor Tico Santa Cruz, que tocam sucessos da banda Charlie Brown Jr e falam sobre a relação que tinham com Chorão. “A gente fez vários show juntos. Nós éramos bandas irmãs. Raimundos e Charlie Brown; não tinha para ninguém”, comenta Digão, do Raimundos.

Para homenagear o companheiro de estrada, o Raimundos toca dois sucessos da banda Charlie Brown Jr: “Proibida pra mim” e “Lugar ao sol”. Na primeira música, Digão pede a ajuda da plateia. “Vamos fazer o que o Chorão mais gostava de fazer. Vamos fazer barulho”, pede o cantor para o público do programa.

Para ajudar Digão, que estava muito emocionado, a banda convida Tico Santa Cruz, do Detonautas, para participar em “Lugar ao sol”. “É difícil para todo mundo esse momento. Mais do que só amizade que a gente desenvolveu ao longo de tempo de carreira, eu sou da geração que cresceu indo aos shows do Charlie Brown Jr. Então antes de ser amigo de estrada, eu fui fã dele”, afirma Tico com a voz embargada de emoção.

Nenhum comentário :