Helô (Giovanna Antonelli) vai perder as estribeiras. Nervosa com a ligação de Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a delegada vai ao hotel saber o que aconteceu. Chegando lá, se depara com Lívia (Claudia Raia) em prantos e descobre que a socialite morreu, vítima de uma suposta overdose.
Chocada com a notícia, Helô perde a cabeça e acusa Lívia: "Foi você!". A mafiosa entra em cólicas e faz a maluca: "Até onde esse ciúme do Stenio (Alexandre Nero) vai te levar?". As duas discutem e Lívia chega a convidar a delegada para fazer uma revista no seu quarto.
Mas, Helô recua, pensa bem e resolve voltar atrás. Ela pede desculpas a Lívia, diz que exagerou, e ainda marca um encontro com a chefona do tráfico para amenizar as diferenças...
Na verdade, tudo não passa de uma armação de Helô pra pegar Lívia no pulo. A delegada prepara uma armadilha pra assassina e a traficante cai direitinho.
De olho na oportunidade, a chefona do tráfico manda Russo (Adriano Garib) resolver de uma vez por todas esse "problema".
O capanga segue Helô de carro até o local combinado e dá dois tiros certeiros na cabeça da delegada, que cai.
Mas o que eles não imaginam é que os tiros atingiram um boneco! Sim, Helô aprontou uma cilada e eles caíram direitinho. A delegada não tem mais dúvidas: Lívia é a cabeça da máfia.
Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, 19 de março.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário