quarta-feira, 6 de março de 2013

MALHAÇÃO: Raquel pede desculpas pra Lia (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Lia (Alice Wegmann) se machucou feio ao tentar atravessar o janelão do jardim secreto, mas já passou... Depois do susto, Raquel (Patrícia Vilela) tenta agora se aproximar mais da filha e começa a cantar para a roqueira uma canção de ninar enquanto Lia dorme.

A gatinha acorda e fica surpresa ao ver a mãe por ali. Raquel explica como a encontrou e como foi o socorro a Lia, que fica bolada com a gravidade da situação, até que a mãe confessa: “Filha, eu sei que eu errei, que te abandonei, e que talvez você nunca me perdoe por isso. Mas eu te amo muito. Nunca mais vou te abandonar. Acredita em mim. Por favor. Acredita?”, pede.

 Emocionadas, as duas conversam e Lia pede mais um tempo para conseguir perdoar a mãe. Raquel aceita sem problemas. Parece que, daqui pra frente, tudo vai ficar bem. Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta, dia 6 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :