quarta-feira, 6 de março de 2013

LADO A LADO: Neusinha arma para Diva (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Essa Neusinha (Maria Clara Gueiros) não tem jeito mesmo! A invejosa arma mais uma arapuca para puxar o tapete de Diva (Maria Padilha). Mas, dessa vez, o plano não dá muito certo e a vítima acaba sendo Frederico (Tuca Andrada). Enquanto Diva e o ator ensaiam no palco, Neusinha se esconde na coxia para fazer um saco de areia cair na cabeça da rival.

Quequé (Álamo Facó) percebe a armação e tenta intervir, mas acaba expulso do lugar. É quando Neusinha entra em ação e solta a corda que segurava o saco de areia. Mas, numa fração de segundos, Frederico troca de posição com Diva e é atingido em cheio!

O que faria Quequé (Álamo Facó) assumir a culpa pela queda do saco de areia na cabeça de Frederico (Tuca Andrada)? Uma paixão encubada por Neusinha? É o que a verdadeira culpada pelo “acidente” quer acreditar. A atriz fica pasma quando Quequé deixa claro diante de Mário (Paulo Betti): “A corda soltou e eu não reparei, porque eu sou um boçal, idiota, azoinado, atontado”.

O diretor não gosta nadinha da confissão e diz que vai consultar Isabel (Camila Pitanga) sobre a permanência do funcionário no teatro. A sós com Quequé, Neusinha provoca sobre o motivo dele ter assumido a culpa: “Não é porque você gosta de mim?”. O funcionário nega, mas a atriz vai direto ao ponto: “Me beija! Eu sei que você quer! Eu podia fazer como eu fiz com o Luciano, podia te agarrar, mas você é que vai ter que tomar a atitude! Eu deixo, não sei se eu vou gostar, mas me esforço!”.

Confira a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 06/03.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :