quinta-feira, 7 de março de 2013

José Loreto pediu para ficar com cabra de estimação de "Flor do Caribe" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Em "Flor do Caribe" (Globo), José Loreto, 28, vai ter uma companheira inseparável: a cabra Ariana. O personagem dele, o vendedor Candinho, vai tratar o animal como se fosse uma pessoa. "Ele é meio aluadinho, uma pessoa solitária que fica conversando com a cabrinha dele", contou.

 "Eu fico com medo de comparar com o Tonho da Lua [de "Mulheres de Areia"]", afirmou. "Mas ele também é um ser especial, é um pouco essa figura." Para o animal se acostumar com ele (e vice-versa), o ator teve de passar por uma preparação diferente do convencional.

 "Desde o final de outubro, eu tive encontros com a cabra para ela se apegar a mim", contou. "Hoje, ela já me tem como referência no meio de uma cena com vários figurantes." José se diverte com os benefícios que a companheira conseguiu em tão pouco tempo como "atriz".

 "Ela é meio estrela, é a última chegar no set para gravar", brincou. "Ela é cheia de cuidados, teve uma dublê em Natal e outra no Rio."

 O ator contou ainda que já está pensando em ficar com a cabra quando a novela terminar. "Eu já pedi ela para mim", afirmou. "Eu olho cachorro na rua e já fico com vontade de levar para casa."

Nenhum comentário :