domingo, 17 de março de 2013

José Loreto garante não sentir ciúmes em cenas de beijo de Débora Nascimento (GRETHA LAS VEGAS)

Quem esperava ver a química entre José Loreto e Débora Nascimento em cena mais uma vez terá que esperar, quem sabe, uma próxima novela. O casal de atores está de volta à telinha em Flor do Caribe, mas seus personagens não irão viver nenhuma história de amor.

Loreto é Candinho, um rapaz do sertão com jeitão de criança, que ajuda a família vendendo leite de sua cabra e melhor amiga, Ariana. Já Débora é Taís, a irmã de Cassiano (Henri Castelli) e melhor amiga de Ester (Grazi Massafera), que ganha a vida como guia de turismo. Mesmo em núcleos diferentes, os personagens vão acabar se esbarrando.

Para Loreto, a parceria não poderia ser melhor: “Se já é bom trabalhar com amigos, imagina com a namorada?”, diz. Brincalhão, o ator garante que não vai precisar monitorar a amada. “Assim ninguém engana ninguém, já que os dois recebem o mesmo roteiro. Não pode dar aquela desculpa de que está gravando”, brinca.

“Está sendo ótimo, conversamos sobre a novela e trocamos ideias sobre nossos personagens. Não gravamos tanto juntos e acho isso bom, porque temos a oportunidade de trabalhar com outras pessoas”, completa Débora.

Mas uma coisa é certa: Loreto garante que futuras cenas de romance não irão atrapalhar o casal. “A gente sabe lidar com isso, personagem é personagem e vida pessoal é vida pessoal. Não tem ciúmes! Ou então ela vai ter que sentir ciúmes também da Ariana!”, brinca o ator, que se refere à cabra Ariana, sua companheira de cena.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :