quinta-feira, 28 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Juliana não resiste e se entrega de corpo e alma ao amor de Nando (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Nada como um “dodóizinho” para acalmar os corações em conflito! Depois de ver Nando (Reynaldo Gianecchini) machucado e bancar a enfermeira, Juliana (Mariana Ximenes) acaba caindo no sono, aninhada nos braços do ex-motorista. Quando ele acorda, leva um susto ao ver a loira ao seu lado. Ju também desperta e, toda preocupada, pergunta se Nando está se sentido melhor: “Tou, tou sim. Não tou sentindo mais nada. A senhora passou a noite toda aqui cuidando de mim?”, pergunta ele.

Sem jeito, ela diz que não poderia deixá-lo sozinho. Nando se emociona com a atenção de Ju: “Foi bondade sua. Ainda mais com um cara que tem sido injusto, xingando a senhora sempre”. Juliana também assume sua parte nas brigas: “Tenho sido mesmo uma riquinha metida como cê diz”. Os dois se olham com intensa paixão e Nando se declara: “Eu te amo, Juliana. Eu queria amar a Roberta, mas eu te amo. Te adoro. Eu só melhorei porque cê tava aqui. Porque eu não queria morrer sem que você fosse minha pelo menos uma vez.”

Perturbada, Juliana tenta fugir, mas não consegue resistir e se entrega de corpo e alma para Nando, em um beijo ardente e apaixonado. E o melhor de tudo é que isso é real mesmo, e não mais uma imaginação de Nando! “Nando, me beija, me beija…” diz ela, louca de amor. “Eu sonhei tanto com isso. Era tudo o que eu queria na minha vida”, diz ele, completamente realizado. Sozinhos em uma ilha deserta, os dois esquecem todos os problemas e decidem viver intensamente este amor...

Confira esta cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 28/03.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :