Após tantas falcatruas, Carolina (Bianca Bin) finalmente vai começar a colher o que plantou. Depois de Felipe (Edson Celulari) soltar sem querer que foi ela a responsável por gravar uma reunião secreta do time feminino, a víbora começa a sofrer as consequências de seus atos. Juliana (Mariana Ximenes) chama a ex-secretária para uma conversinha, que promete pegar fogo!
“Foi você sua falsa! Mentirosa! Oportunista! Eu confiei tanto em você, te coloquei como minha secretária particular pra te proteger! Porque achava que a Vânia e a minha avó estavam te perseguindo”, desabafa Juliana na cara da víbora. “Você traiu a mim, a Charlô, até a sua tia Roberta”, acusa.
Para surpresa de Juliana, Carolina manda na lata: “Fiz que achava certo! O Felipe e o seu Otávio têm muito mais competência pra dirigir essa loja do que vocês e a sua avó”. Que cara de pau! A loira fica chocada e capricha nos xingamentos e sobra até uma bofetada na cara da víbora. “Eu vou provar pro meu pai quem você é!”.
Parece que a derrocada de Carolina finalmente começou. Querendo dar uma lição na víbora depois de descobrir que ela era espiã de Otávio (Tony Ramos), Charlô (Irene Ravache) faz uma visitinha. As duas se enfrentam em um bate-boca quente. “Não tenho medo da senhora!”, debocha Carolina.
Charlô não deixa por menos e enche Carolina de desaforos. “Agora você está segura que venceu, que tá por cima. Vai se casar com o Felipe, acha que conseguiu tudo que queria, Mas isso não vai durar”, manda ela, decidida a provar as sabotagens da cobra da Mooca. “Vou voltar para aquela loja e vou ter o prazer de te escorraçar de lá!”, promete.
Respondona, Carolina não perde a pose e manda a rival embora. Antes de sair, Charlô extravasa a raiva e enche a víbora de merecidos tapas na cara. “Você vai se dar muito mal, menina. Pode ter certeza disso!”, ameaça, deixando Carolina humilhada.
Não perca esse babado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 15/3.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário