terça-feira, 5 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Analú obriga Kiko a confessar sabotagem (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Charlô (Irene Ravache) e Roberta (Gloria Pires) estão no escritório da Positano analisando os documentos que comprovam que houve sabotagem no desfile desastroso, quando Analú (Raquel Bertani) chega aos gritos acompanhada de Kiko (Johnny Massaro): “Foi o Kiko que inventou um negócio que põe na água e deixa a pessoa bêbada! O Nando não tem culpa de nada! Conta tudo logo, Kiko!”

Mesmo morrendo de medo da reação da mãe, ele admite que preparou tanto a água embriagante que deixou Nando (Reynaldo Gianecchini) bêbado como o spray que causou alergia nas modelos, mas jura que não foi até o fim na sua ideia: “Eu desisti. Juro. Não botei a água embriagante no camarim dele. A gente jogou no lixo! Eu juro, mãe! Eu juro!”

Analú garante que Kiko está falando a verdade: “É verdade, dona Roberta. Encontrei o Kiko escondido perto do camarim do Nando. A gente conversou. Ele desistiu, me deu a garrafinha e eu joguei num lixo que tinha ali”. Mas se não foi Kiko que sabotou o desfile, quem foi? Charlô está certa que tem o dedo de Otávio: “Ele ou algum agente dele. Talvez o próprio Felipe. Você não disse que o Felipe vem sempre aqui brigar com você? Tudo é possível quando se trata daqueles dois.”

Confira esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 5/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :