sexta-feira, 29 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Analú assume que planejou sequestro (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Felipe (Edson Celulari) está chocado! Como pode a sua caçulinha ter sido a responsável pelo sequestro de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes)? Na mansão, Charlô (Irene Ravache), Vânia (Luana Piovani) e Olívia (Marilu Bueno) também estão surpresas. “Um sequestro trocado?”, diz a empresária, quase sem acreditar. “Uma coisa faz sentido. Analú (Raquel Bertani) sempre deixou claro que seu maior sonho era voltar praquela ilha com o Nando”, recorda Olívia.

Analú, que estava descendo as escadas, vê que foi desmascarada e tenta escapar, mas é tarde demais. Felipe a vê e já vai tirar satisfações: “Você fez isso, Analú? Mandou sequestrar aquele motorista? Foi por sua culpa que a Juliana sumiu também? Você não pode ter feito isso, filha. Me diga que você não fez isso!”. Sem ter para onde escapar, Analú corre para os braços de Felipe aos prantos: “Desculpa, pai!”

“Eu queria tanto o Nando, eu amo ele. Nunca mais fui tão feliz como fui naquela ilha, nos braços dele. Você vai me entregar pra polícia, vó?”, pergunta a maluquinha. “Devia te entregar para um manicômio, isso sim”, responde Charlô.

Confira esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 29/03.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :