quarta-feira, 6 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Agências fecham as portas para Nando (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Nando (Reynaldo Gianecchini) caiu em uma cilada e arruinou sua carreira como modelo logo em seu primeiro desfile. Agora, o bonitão quer tentar reverter o fiasco e tentar recuperar os contratos que perdeu. Para isso, ele pede ajuda a Vânia (Luana Piovani). "Se eles entenderem que a culpa não foi minha, é capaz deles me darem o trabalho. Senão eu tô desempregado, sem nenhum tostão. Por favor, dona Vânia, a senhora é minha esperança", pede o ex-motorista e agora ex-modelo. Tadinho...

Vânia bem que tenta, mas depois de ir até as agências de modelo onde Nando tinha contratos, ela é obrigada a dar uma má notícia a ele. "É melhor você esquecer a campanha, os convites, o comercial pra TV. Não vai rolar", avisa, deixando Nando arrasado. "Para eles, o lançamento da Positano foi um fracasso por causa da sua irresponsabilidade", continua.

Nando explica mais uma vez que não teve culpa de nada e desabafa: "Eles não me conhecem e vão botando um carimbo na minha testa: bêbado? Isso não é justo". Sem saída, Vânia recomenda que ele espere a onda passar.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 6/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :