A Globo emitiu um comunicado neste sábado (16) negando que tem interesse na contratação da atriz Bianca Rinaldi, da Rede Record, para a novela 'Em Nome do Pai', que substituirá 'Salve Jorge' em meados de maio.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o autor da trama, Walcyr Carrasco, queria dar um papel para a atriz, o que teria irritado o diretor Wolf Maya.
De acordo com o comunicado, Wolf Maya não pediu para sair da direção da novela e mantém o cargo de diretor de núcleo. A nota afirma também que Mauro Mendonça - que substituiria Wolf - segue como diretor geral da trama.
O contrato de Bianca Rinaldi com a Record se encerrou este mês. Segundo a atriz, a emissora não aceitou uma parceria dela com Carlos Lombardi pelo mesmo preço do contrato sem ajustes. Ela também negou que foi sondada pela Globo.
Walcyr, que estreia em maio na faixa das nove da Globo a novela "Amor à Vida", garantiu que Paola Oliveira sempre foi pensada para ser a protagonista de sua história e que inclusive ela já está gravando.
"Eu escalei a Paola qdo soube que ia fazer a novela. Ela já está gravando. O Wolf adora o trabalho dela. Nunca pensei na Bianca Rinaldi. Não tenho nada contra a Bianca Rinaldi que é boa atriz. Mas nunca pensei nela pra nenhum papel da minha novela, mesmo pq era da Record", disse ele.
Depois, o autor se virou para o lado de Bianca Rinaldi e criticou seus assessores: "A nota q saiu deve ter sido plantada por algum assessor da Bianca Rinaldi para valoriza-la. Se o colunista fosse informado saberia que a Paola já tá gravando em SP. E q nunca sequer falei o nome da Bianca para o Wolf. Qto mais brigar!".
Walcyr Carrasco continuou criticando os boatos e disse que a equipe de Bianca Rinaldi plantou a nota mentirosa: "Não tenho nada contra a Bianca Rinaldi q é boa pessoa. Mas ela não pode permitir q seus assessores plantem notas mentirosas para valoriza-la".
Nenhum comentário :
Postar um comentário