sexta-feira, 15 de março de 2013

FLOR DO CARIBE: Mafioso decreta o fim de Cassiano! (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Dom Rafael (Cesar Troncoso) não ficou nem um pouco satisfeito após descobrir que Cassiano (Henri Castelli) entregou diamantes falsos a ele e está disposto a acabar com a vida do piloto. Para isso, o mafioso vai fazer com que Duque (Jean Pierre Noher) o ajude. “Chamei você aqui porque preciso de um serviço, que só ‘vossa alteza’ sabe fazer sem deixar rastros. Você vai riscar aquele militar do mapa!”, dispara.

Duque tenta se livrar da tarefa, mas Dom Rafael ameaça matá-lo caso ele se recuse. Acuado, ele aceita dar um fim em Cassiano e afirma que o serviço será feito até o fim o dia. Antes de ir embora, o mafioso lhe entrega o documento de Cassiano. “É importante que esse sujeito desapareça. Vivo, ele será sempre uma ameaça!”, explica Dom Rafael.

Dom Rafael não perdoa quem tenta enganá-lo e atira Cassiano em uma masmorra após descobrir que os diamantes que o piloto trouxe são falsos. Na prisão, ele conhece Duque, um estelionatário que tentou passar a perna no contrabandista, e se desespera ao perceber onde se meteu.

“Isso aqui não é apenas um ‘cativeiro clandestino’: é um presídio de segurança máxima! Onde são confinados todos os desafetos de Dom Rafael ou aqueles que, em algum momento, se atreveram a tentar lhe passar a perna. Como foi o meu caso, há 13 anos!”, conta Duque, avisando que nunca alguém conseguiu fugir da prisão do mafioso.

Cassiano tenta explicar ao companheiro de cela que é inocente, mas Duque não compra a conversa. O piloto procura seu celular para tentar ligar para Alberto (Igor Rickli) e percebe que alguém o pegou. Inconformado, ele começa a procurar uma saída na cela. “No momento em que Dom Rafael atirou você nesse buraco, você morreu para o mundo!”, garante Duque.

Dom Rafael sempre escondeu da filha Cristal (Moro Anghileri) seus negócios ilegais. A garota, que adora cantar, foi criada na rédea curta e só consegue mostrar o talento quando o pai lhe permite participar de algumas missas na igreja. Mesmo assim, ela sente que há algo errado com os negócios do pai e não se conforma por ter a vida controlada. Curiosa após a chegada de Cassiano, Cristal pergunta ao pai o que aconteceu com ele.

Dom Rafael não gosta do interesse da filha e conta que o rapaz era um bandido e foi preso. “Mas... Por que puseram um capuz na cabeça dele? Eu vi da minha janela quando levaram ele”, insiste Cristal, tirando o pai do sério. Agressivo, Dom Rafael encerra o assunto afirmando que Cassiano era um marginal. Só que Cristal não vai comprar a história do pai tão facilmente.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :