domingo, 10 de fevereiro de 2013

Zeca Pagodinho não verá desfiles do Rio na Sapucaí (CARNAVAL MUNDO NOVELAS 2013)

Uma das atrações do Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste sábado, 9, o cantor Zeca Pagodinho (53) explicou que não deverá ir para a Sapucaí nos desfiles das escolas do grupo especial, no domingo, 10, e na segunda-feira, 11. "Domingo e segunda eu estou de férias. Meu carnaval é só nas campeãs", disse.

O cantor explicou que deve ver as escolas em casa. "Vou assistir aos desfiles do Rio só pela televisão". Sobre sua preparação para o carnaval, ele deu uma resposta para lá de irreverente: "Eu faço igual às mulheres, também faço ginástica, mas com o copo". O sambista também revelou qual a sua torcida nesta noite: "Eu sou camisa verde".

Nenhum comentário :