Uma das quatro integrantes do novo Saia Justa, a atriz Maria Ribeiro disse em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (20) em São Paulo que o programa do GNT tem muito de reality show. "É como um Big Brother, só que com gente falando coisas mais...", comparou, sem saber muito bem como terminar a frase. "Ai, agora me ferrei!", exclamou logo em seguida. A também atriz Mônica Martelli tratou de ajudar a colega rapidamente: "assuntos mais consistentes!".
Além de Maria e Mônica, completam o novo time de participantes do Saia Justa as jornalistas Barbara Gancia e Astrid Fontenelle. Esta última tem a tarefa de substituir Mônica Waldovogel, que estava desde a estreia, em 2002, no comando da atração. "É uma responsa bem grande, porque é um programa muito importante para o GNT, uma marca solidificada. Ah, vou falar palavrão, porque eu sou desbocada, é um programa f...!", comentou.
Maria também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Astrid. "Ela é a maior apresentadora da TV brasileira, sou muito fã dela desde o Barraco MTV", disse, referindo-se a um programa de debates que a jornalista apresentou na emissora. A atriz ainda comentou o formato do Saia Justa. "É um programa revolucionário na TV brasileira, apresentado por quatro mulheres interessantes", completou.
Na nova fase, o cenário do programa ganha a possibilidade de ter uma plateia, permitindo que a atração receba convidados. Considerada um dos carros-chefes do canal e há 11 anos em exibição, a atração contou com a participação de 12 mulheres e quatro homens. A estreia do novo Saia Justa será no dia 6 de março.
Por: Marina Azaredo
Nenhum comentário :
Postar um comentário