terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Veruska beija Nando à força (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Veruska (Mayana Moura) deu mole. Em busca de algo que leve ao dinheiro de Vitório (Carlos Riccelli), ela faz uma varredura no escritório de Roberta (Gloria Pires) enquanto xinga a chefe, mas é flagrada por Nando (Reynaldo Gianecchini) com a boca na botija! Sem jeito, tenta se explicar, mas o ex-motorista não é burro. "Quando eu entrei a senhora tava revirando tudo e chamando a Roberta de maldita! Eu ouvi muito bem e vou contar pra ela, porque aí tem coisa", manda ele.

Sempre tentando se safar, Veruska improvisa e diz que estava procurando fotos do próprio Nando. "Eu sou completamente apaixonada por você", diz, antes de tascar um beijão no gato. Na mesma hora, Vânia (Luana Piovani) entra sala e pega os dois no trelelê. Vixe...

Nando tenta se explicar, mas Vânia não acredita nele. Veruska adora e capricha para se fazer de vítima. A gerente pede que o ex-motorista saia e fica a sós com a secretária.

A víbora aproveita para queimar ainda mais o bonitão, dizendo que faz tempo que é perseguida por ele. "Nunca reclamei com a Roberta porque pensei que ia conseguir resolver a situação sem magoá-la. Ela é tão apaixonada por esse ordinário!", mente ela, só nas lágrimas de crocodilo.

Veruska tenta, mas não consegue enrolar Vânia. A gerente, que já anda desconfiada a respeito das atitudes da secretária, sacou que a história, que ela inventou de ser assediada por Nando, está mal contada.

Querendo esclarecer tudo, Vânia procura Nando para uma conversa, e ele conta em detalhes o que aconteceu antes de ganhar um beijo de Veruska. "Eu logo vi que ela tava mentindo", diz a gerente, depois de ouvir o ex-motorista.

Depois de mais esse bafão de Veruska, Vânia fica com as antenas ligadas. "Se ela mentiu agora, pode muito bem ter mentido outras vezes. Tô de olho nela desde que comecei a trabalhar aqui. Ela deve estar escondendo alguma coisa muito séria", conclui.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 26/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :