sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Nando e Juliana não resistem e dão um beijaço (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Que surpresa! No Rio de Janeiro, Nando (Reynaldo Gianecchini) nem sonha com a visita que vai receber no hotel enquanto Roberta (Gloria Pires) trata de negócios. Juliana (Mariana Ximenes) aparece por lá atrás de Felipe (Edson Celulari) e deixa o ex-motorista nervoso. Até que dividir o quarto com o executivo nem é tão ruim assim...

Juliana pergunta se Nando está sozinho e não demora para rolar aquele clima entre eles. Os dois começam a conversar e no meio do papo Juliana finalmente assume que Nando mexe com ela. Ele aproveita e dá um ultimato nela: "A senhora gosta de mim, dona Juliana, é isso? Me diz, por que, se a senhora sentir por mim o que eu já senti (...) eu largo tudo pra ficar com a senhora". E agora, Ju?

Nesse clima de romance, os dois acabam se beijando. No fim das contas, Nando assume que não ama Roberta como amou Juliana, mas não quer problema: "Vamos parar por aqui, dona Juliana. Por favor. Vai ser melhor pra todo mundo."

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 22/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :