sábado, 23 de fevereiro de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Manoela procura Ju para um papo amigável (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Linda, leve e boazinha. Assim é novo estilo de Manoela (Guilhermina Guinle), desde que saiu da clínica. E para provar que o temperamento demoníaco é coisa do passado, a ex de Fábio (Paulo Rocha) vai procurar Juliana (Mariana Ximenes) para acertar as contas. Óbvio que a loira fica bege ao dar de cara com ela. “Não precisa se assustar comigo. Só estou precisando conversar com você”, garante Manoela.

Ju não sabe como reagir e, com medo de mais confusão, tenta encerrar o papo, mas a outra insiste na conversa. Tenso! Toda meiguinha, ela nem parece a mesma pessoa que causou tantos problemas: “Eu fiz você passar por uma vergonha totalmente desnecessária. Em consequência daquela loucura, quase matei a minha filha. Quero que entenda que eu estava completamente desequilibrada.”

O papo de boa moça de Manoela não para aí. Ela garante que não vai atrapalhar uma possível reaproximação de Ju e Fábio e que seu foco agora é ser uma boa mãe para Ciça (Jesuela Moro): “Quero que a Ciça tenha orgulho de mim. Que me olhe e diga: ‘eu quero ser como a minha mãe’”. Juliana, que ainda estava com o pé atrás com esta nova Manoela, agora já começa a considerar a possibilidade. “Parece que, às vezes, milagres acontecem”, diz para Olívia (Marilu Bueno).

Confira esta cena, que vai ao ar a partir deste sábado, 23/02.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :