sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Felipe pede ajuda a Nieta para separar Roberta e Nando (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Dispostos a impedir o casamento de Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) a qualquer custo, Analú (Raquel Bertani) e Kiko (Johnny Massaro) pedem a ajuda de Felipe (Edson Celulari) e ganham um novo aliado. Sabendo que Nieta (Drica Moraes) também é contra a união, o executivo a procura e garante: “Eu tenho um plano pra separar Roberta Leone desse branquelão desclassificado de uma vez por todas!”

Carolina (Bianca Bin) está ali e também fica interessada na proposta de Felipe, que explica para Nieta: “O seu marido trabalha na Positano. E quem sabe com a ajuda dele eu consigo fazer uma reunião com a diretoria da fábrica. Se eles pressionarem a dona Roberta, talvez ela desista do casamento.”

Nieta, que já está com seu filme bem queimado com Roberta e Dinorah (Fernando Eiras), fica furiosa e já começa a fazer escândalo: “Quem o senhor está pensando que eu sou? Já não me chega o demônio dos bigode branco, que me meteu numa enrascada e eu terminei sem marido?” esbraveja, expulsando Felipe de sua casa. Carolina fica indignada com a atitude da mãe e corre atrás dele. Humm, essa é outra que não dá ponto sem nó...

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta, 01/02.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :