segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'BBB13': Eliéser e Anamara criticam comportamento de Marcello (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Se depender dos confinados, Marcello vai deixar o Big Brother Brasil rapidinho. Depois de discutir com vários de seus colegas devido à sua volta ao Paredão - o terceiro do brother em quatro semanas de reality show -, o brother tem sido constantemente criticado por suas atitudes e escolhas. À tarde, mesmo supostos inimigos como Eliéser e Anamara se juntaram para criticar o personal trainer, malvisto pelos brothers desde a semana passada, quando não participou da Prova da Comida que levou os novatos à xepa devido a uma dor na perna. "O que eu senti nele foi por causa do Monstro. Ele veio me dizer que me deu o Monstro porque era uma coisa positiva com o público", desabafou Anamara, que tem votado com insistência no brother para os Paredões - inclusive no último, o triplo, formado na noite de domingo (3).

"Não consigo vê-lo com bons olhos." Eliéser também lamentou as críticas de Marcello, que o cobrou por não ter sido imunizado pelo paranaense na hora do Big Fone. "E quem disse que semana que vem ele não vai votar em mim?". Anamara recordou, então, que o carioca votou em Natália no último Paredão. "Está vendo? E chegou em mim dizendo que a Natália não estava ameaçada!" Mais cedo, o personal trainer teve uma longa discussão com Yuri, que voltou a criticá-lo pela postura na Prova da Comida.

"Essa cara de bravo, esse olhar de bravo pode assustar o André, os outros. Mas você não me assusta", disse o lutador de muay thai. "Você poderia ter votado em mim, mas em nenhum momento eu perguntei às meninas em quem você votou. Neste jogo a gente tem que votar." Marcello, Yuri e Fani formam o Paredão da semana, que eliminará um deles da casa na terça-feira (5).

Nenhum comentário :