terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marília Pêra será maquiadora de defundos em série de Miguel Falabella (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Muita gente não pensa nisso, até precisar lidar de perto com a situação. Antes de um velório, profissionais especializados dão um up no visual do falecido, são os maquiadores de defuntos. Na nova série de Miguel Falabella, Darlene é quem assume a missão. Interpretada por Marília Pêra, a personagem adora repetir que é graduada no assunto, e assume com orgulho a missão de embelezar os mortos.

Mas o que Marília não esperava era ser procurada por profissionais da área, na vida real. “Quando souberam que eu ia interpretar uma maquiadora de defuntos, três profissionais me escreveram. Eu respondi, é claro, é um trabalho muito bonito, de muita coragem”, destaca. Marília ainda completa que embelezar a morte é uma forma de imortalizar a pessoa na mente de seus familiares e amigos. Maquiadora precoce.

O universo da maquiagem sempre esteve muito presente na vida da atriz. Marília, que se maquia desde os 14 anos de idade, conta que aprendeu no improviso e faz paralelo com sua personagem: “Eu fui bailarina desde os 14 anos de idade. Naquela época não tinha maquiadora, a gente mesmo fazia nossa maquiagem. Eu imagino que a Darlene é uma mulher que com certeza também aprendeu a se maquiar sozinha”.

Mas como maquiar um defunto é bem diferente, a atriz não se imagina no lugar da personagem. “Não é medo. É mais por ter que se defrontar com essa imagem que todo mundo quer fugir, porque um dia todo mundo vai estar ali, morto”, destaca.

Pé na Cova é um seriado escrito por Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma. Não perca, a estreia é no dia 24 de janeiro, logo após o BBB 13.

Nenhum comentário :