quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

'BBB13': Fani admite atração por Marcello, mas não vai "dar mole" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 13 na madrugada desta quinta-feira (17). Depois de muitas brincadeiras na pista de dança, Fani deu um "chega pra lá" em Marcello, que entrou recentemente no reality show após um período na casa de vidro. O personal trainer a acompanhou até o quarto do líder e acabou questionando se ela e Anamara ficaram chateadas com alguma atitude dele. "Você tem namorada. Eu não vou brincar com você além.

Brincadeira pra mim é dar mole. Eu estou solteira e você é opção pra mim. Eu acho você gato. Não vou ficar alimentando uma coisa que não é", explicou a sister. Ele se defendeu. "Brincadeira a gente pode fazer", disse afirmando que queria a amizade delas. "Amizade é o que eu tenho com o Ivan. Isso vai ter, mas você não me trouxe até aqui no colo? Só não vai ter a sensualização. Não vou me afastar. Só que nã vai ter verdade", concluiu Fani.

Nenhum comentário :