Após quase 8h do ínicio da primeira prova de resistência do BBB 13, André deixou a disputa pela imunidade. O capixaba reclamou que sua calça estava caindo. "Foi a escolha de roupa errada. Da próxima vez, vai ser diferente", disse aos participantes que continuam."Não tem como daqui a pouco o sol começa a pipocar", justificou. Poucos minutos depois, Andressa deu adeus aos companheiros. Seguem na disputa: Anamara, Kléber Bambam, Dhomini, Nasser, Marien, Fernanda e Ivan.
A prova consiste em ficar com as mãos encostadas em três carros dispostos no jardim. O último a desencostar será o grande vencedor da disputa, que, além da imunidade para o primeiro paredão, ainda vale um carro. Natália Casassola e Fani Pacheco, duas ex-participantes de edições anteriores do BBB, foram as primeiras sisters a deixar a prova de resistência da estreia do programa. Às 2h11 desta quarta, após cerca de 3 horas apoiada em um carro, Natália tirou a mão e seguiu para dentro da casa, onde foi beber água. Pouco depois, Fani disse que um mosquito pousou em seu braço e, por reflexo, tirou as mãos do automóvel.
Ela saiu para tomar um banho e disse que voltaria para dar "força moral". O terceiro eliminado foi o pernambucano Aslan, que se queixou de uma dor no pé. Poucos minutos depois, Aline, bastante falante no decorrer da prova, tirou a mão do carro, aparentemente acidentalmente, enquanto gesticulava. Ela saiu desanimada, mas brincou com Kleber Bambam, com quem havia discutido pouco antes: "a culpa foi sua."
Nenhum comentário :
Postar um comentário