sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bambam se torna primeiro líder do 'BBB13' (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

A fraca largada de André, que demorou longos minutos para cumprir o percurso da primeira Prova do Líder do BBB13, aliada à falha de outros de seus colegas novatos, como Aline, deu aos veteranos do programa imunidade no Paredão de estreia da atual edição, a ser formado neste domingo (13). E Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show e último a completar a prova, se tornou o líder da semana.

 A exemplo das panelinhas já naturalmente formadas dentro da casa, a disputa colocou os participantes das edições anteriores do programa em um grupo contra os estreantes - divisão imposta pela produção do programa. Espécie de corrida de revezamento, ela consistia em dar a cada um dos competidores uma peça de meia com um desenho específico e, em uma pista escorregadia, em formato de rampa - com obstáculos como graxa, óleo e lama -, encontrar o par correspondente, vesti-lo, voltar no mesmo trajeto e colocá-lo em uma máquina de lavar roupas.

Os integrantes das equipes só podiam largar quando o colega completasse o percurso, em ordem de participação escolhida por eles. De amarelo, os veteranos começaram mal. Dhomini, o primeiro a competir contra os laranjas, encabeçados por André, machucou a perna ao dar os primeiros passos na prova. Precisou se arrastar para realizá-la.

No entanto, o empresário capixaba, mesmo saindo com larga vantagem, falhou de forma inacreditável e só encontrou sua meia depois do mineiro, de Natália e de Fani. Se, com sorte e agilidade, ainda seria possível recuperar o tempo perdido, Aline, a segunda dos novatos, fez todas as esperanças de seu grupo caírem por terra. Primeiramente, ela esbarrou na íngrime subida depois dos obstáculos - "Aline tenta bravamente subir a rampa", brincou Bial. Depois, na dificuldade de encontrar a meia.

Sorte que Anamara, participante dos laranjas a competir depois de Eliéser, não foi muito rápida e só encontrou seu objeto junto com Aslan, de longe o mais veloz da prova. Mas não dava mais para virar o jogo, nem com o esforço de Fernanda, que pegou sua meia em poucos segundos. Isso porque, quando foi a vez de ela competir, corpo a corpo com Bambam, ainda faltavam Andressa e Nasser para seu grupo terminar, enquanto o veterano era o último de sua equipe.

Foi esse fato, mantido em segredo pela produção do reality até o fim da disputa, que deu a ele a liderança da semana. Animosidade Como sempre, Bial procurou explorar nas entradas ao vivo com os brothers os pequenos conflitos que ocorreram entre os brothers nos primeiros três dias de programa. "Quem é mais folgado, afinal, Aline: o Eliéser ou o Bambam?", indagou.

O apresentador se referiu à discussão ocorrida entre os participantes veteranos e a recepcionista carioca durante a Prova de Resistência, na madrugada de quarta-feira (9). "Difícil, Bial", respondeu, demonstrando desconforto com a pergunta. "Eu acho que o Eliéser até tenta, mas o Bambam 'soca'. Eles não estão se ajudando.

Vamos ver." De fato, a relação entre veteranos e novatos já não se mostra das melhores. A panelinha se formou desde o início, com descontração e esbanjamento de confiança por parte dos ex-brothers e seriedade e deslumbramento do lado dos novos competidores. Perguntas simples dos estreantes a respeito de assuntos como participações em programas de TV ou ensaios de nudez têm sido recebidas com mal humor pelos experientes, que respondem com rispidez e falta de educação.

Antes de ser imunizado pela Prova do Líder, Dhomini, consciente da divisão entre brothers na casa, disse ter a certeza de que ele e Bambam enfrentariam o primeiro Paredão do ano. Selinhos, seios de fora e frustrações A primeira festa da temporada foi animada - com direito até a Anamara segurando os seios desnudos de Fani -, mas não tanto. Bambam bem que tentou, jogou charme, falou com o rosto colado, mas Fernanda, por ora, não parece estar dando muita bola para o vencedor da primeira edição do reality show.

Quem tem chance com a loira é outro brother. "To de olho em você, você tá de olho em mim?", perguntou o DJ à mineira ainda no início da festa. "To, você é meu brother", respondeu a mineira, para a decepção do colega. "Eu notei que o André me olhou de maneira diferente quando nos conhecemos. E ele é o único para quem eu daria uma oportunidade de alguma coisa. Para o Bambam, não", revelou ela minutos depois, em conversa com Andressa.

E Fernanda até que tentou, ofereceu alguma coisa para o alvo comer, mas nada. "O problema é que eu sou muito calma e ele é muito calmo. Aí vai da 'calmeza' dos dois", lamentou no dia seguinte a Dhomini e Marien. A festa realmente não rendeu muito para ninguém. Nasser deu um selinho em Fani, mas não conseguiu ir além. Até porque parece que a apresentadora do seriado erótico Malícia, exibido pelo canal pago Multishow, curtiu mais outra pessoa. "Acho que vai rolar com alguém, mas com o tempo. Não tenho atração pelo Eliéser, é amizade.

Mas acho o Ivan bonito", afirmou. "Eu pegaria o Ivan. Gosto de nerd." Se ainda não houve uma pegação mais séria, pelos discursos e pelo histórico do reality, certamente isso irá mudar.

Nenhum comentário :