Magno conta que Norberto matou Darley. Vicente e Fabiana não acreditam no capanga e pedem para Eduardo expulsa-lo de casa. O advogado se nega e decide ouvir o que Magno tem a dizer. Norberto mente sobre ter uma amante e Isabel insiste, perguntando quem está na foto com ele, usando as perucas. Hilda e Josefina ficam com ciúmes de Cremilda e Osório/Deodoro. Fabiana e Vicente se surpreendem ao saber que Norberto tinha um cassino. Eduardo entende que se Magno voltar a ser parceiro do vilão, o seu testemunho será anulado.
Violeta se irrita ao ouvir Plínio e Duílio falando sobre Marcelona, e reclama para si da loucura que o troca-troca de disfarces de Osório. Norberto alega que a foto foi tirada em um cruzeiro e que ele não sabe a identidade das mulheres. Isabel pede para rever a imagem, deixando-o irritado, mas começam a procurar. Vitória fica em estado de choque ao ver Magno. Eduardo tenta acalmá-la, enquanto Rafael demonstra indignação. Taís pede para falar com a tia e Isabel pede que o marido continue a busca.
Marlene avisa a Aragão sobre o chá de bebê e o proíbe de estar em casa na hora do evento. Diva ameaça Dóris e diz que vai contar para Zé Maria sobre o encontro da irmã com Magno. Cremilda pede para Osório/ Deodoro deixar Diva e Dóris participarem do golpe contra Aragão. Duílio pede para conhecer Marcelona, mas Plínio avisa que é impossível, pois existe um contrato. Luiza reclama da intimidade de Lucas com Dóris. O jovem se diverte com o ciúme da namorada.
Magno garante para Eduardo que vai manter seu depoimento perante o júri, mas vai se afastar da cidade com medo de Norberto. Osório/ Deodoro proíbe a participação das filhas de Cremilda no golpe. Dóris fica devendo um favor a Diva, mas continua em choque por ser chantageada pela irmã e Zé Maria fica assustado ao ver sua musa chorando. Osório se veste de Deodoro e decide fazer uma visita íntima à Cremilda. Ao ver a velocidade em que seu pai troca de identidades, Violeta resolve revirar o baú de disfarces.
Norberto pede para Diva estimular encontros de Dóris e Magno, planejando matar o ex capanga. Cremilda diz para Deodoro/Osório que ele é mais interessante que o irmão gêmeo. Diva resolve cobrar o favor de Dóris em troca de guardar segredo de Zé Maria. Isabel diz a Norberto, que enquanto ele não revelar quem são as mulheres na foto, não vai mais ficar ao seu lado. Breno, Patrick, Mauro e Joana esperam ansiosos pelo programa da Marcelona, mas Violeta avisa que ninguém vai ouvir o show na Stromboli.
Taís fica ansiosa para contar a Abigail que Eduardo é seu pai, e Isabel decide levá-la. Osório, como medo de perder os clientes, pede o rádio de Patrick emprestado. Violeta cede, deixando os fregueses ouvirem a Rádio AMpola. Em conversa com André, Danilo conta que beijou Catarina. Violeta tenta se controlar com o alvoroço diante do programa da Marcelona.
Abigail interrompe o seu namoro com João Paulo para marcar um encontro com Isabel. Eduardo pede que os irmãos deixem o apartamento para Diva não se sentir acuada. Zé Maria revela a Dóris que vai escrever o último capítulo de “Socorro Paquetá”. Dóris liga para a Rádio e pede um conselho a Marcelona, que aconselha a trair. Diva avisa para a irmã que ela deverá continuar seu caso com Magno, pois será isca para Norberto pega-lo. Com ciúmes, André revela a Danilo que também beijou Catarina. Diva vai à casa de Eduardo conversa com o advogado. Arthur dá um carro novo para Catarina. Violeta se veste de homem e vai até a Rádio AMpola para descobrir a identidade de Marcelona. Acompanhada por Isabel, Taís conta para Abigail que Eduardo é seu pai biológico.
Capítulo desta sexta-feira, 04/01.
REDE RECORD
Nenhum comentário :
Postar um comentário