sábado, 1 de dezembro de 2012

Rodrigo Santoro e Marcelo Serrado falam sobre 'onda mágica' no Caldeirão (GIRO CULT)

Durante as gravações no Amapá onde foram surfar as ondas da Pororca, Rodrigo Santoro e Marcelo Serrado falaram sobre a aventura no encontro das águas. "Estamos realizando um sonho, é uma onda mágica", diz Marcelo. Rodrigo aproveitou para relembrar a adolescência, quando descia de Petrópolis, região serrana do Rio, para surfar.

"Eu colocava a prancha no carro e meus amigos me zoavam, perguntando se eu ia surfar no rio da cidade. Pois bem, hoje estou surfando no rio!", diverte-se.

Num clima de descontração e brincadeiras que durou toda a viagem, Marcelo Serrado avaliou sua performance sobre a prancha. "Eu acho que eu surfo melhor que o (Marcello) Novaes, mas não tão bem quanto o Rodrigo", disse brincando, o ator.

Nenhum comentário :