quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

GUERRA DOS SEXOS: Fábio assume para Manoela que se apaixonou por outra mulher (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Fábio (Paulo Rocha) quebrou o pau com Ronaldo (Jesus Luz) por causa de Juliana (Mariana Ximenes). Na hora de explicar a Manoela (Guilhermina Guinle) o que aconteceu, o bicho pega! O fotógrafo assume que o casamento deles só foi adiante por causa do dinheiro dela. Tenso!

"Não que eu não te amasse. Mas é verdade que o fato de você ter dinheiro pesou na minha decisão. Eu tenho que admitir que pesou", manda ele, deixando Manoela arrasada. Mal sabe ela que o pior ainda está por vir. Fábio joga tudo no ventilador e conta a verdada para ela. "Depois do casamento a gente não se entendeu mais (...) E eu me apaixonei por outra mulher", revela.

Manoela começa a chorar feito louca. Apesar de tudo, Fábio diz que está disposto a tentar mais uma vez. "Acabou tudo entre ela e eu, Manoela. Escolhi ficar aqui com você. Vamos começar do zero", propõe.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 5/12.

REDE GLOBO 

Nenhum comentário :