domingo, 18 de novembro de 2012

Wanessa apresenta show do novo CD em Salvador (GRETHA LAS VEGAS)

De acordo com a QUEM, a cantora Wanessa animou os mais de 1500 fãs que lotaram a The Hall, em Salvador, na noite desse sábado(17), depois de quase dois anos sem se apresentar na Bahia.

No palco, ela apresentou canções do seu novo álbum, "DNA" , que já tem o sucesso "Hair & Soul". " É muito bom voltar a Bahia. Sentir a energia do povo baiano é incrivel. Estou muito feliz por vocês atenderam ao meu chamado para celebrar a vida e dançar. Muita gente bonita recebi no camarim, Eu sou uma gatinha e vocês? Obrigado a todos por mais essa festa tão linda " disse a cantora ao público da casa.

Dois dias antes, a cantora gravou seu segundo DVD em São Paulo. A cantora recebeu a família e alguns amigos no HSBC Brasil para apresentar novas canções e grandes sucessos como “Falling for You”, “Worht It”, “Stuck on Repeat”, “Sticky Dough”, “Fly” e “Get Loud”. Após o show, Zilu era só elogios para a filha: "Foi maravilhoso. Eu estou aqui como mãe e como fã. Eu sei que minha filha é um talento, acho que eu sou a primeira fã que ela teve e continuo sendo fã de carteirinha".

Nenhum comentário :