sábado, 24 de novembro de 2012

Susana Vieira reclama da abordagem que a imprensa dá a sua idade GIRO CULT)

Nesta sexta-feira (23), Susana Vieira foi convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Com o tema do dia abordando discriminação e preconceito, a atriz criticou a abordagem que a imprensa dá a sua idade. "Parece que estou prestando depoimento na Polícia Federal", disse ela.

"Acho engraçado a imprensa falar da sua idade. Tenho, sim, 70 anos, e me sinto feliz e realizada", completou Susana. A declaração veio após Fátima Bernardes relembrar a participação da atriz no quadro O Que Vi Da Vida, do Fantástico. Na ocasião, ela disse que se sente "uma menina com 70 anos".

"Não é que eu me sinto, eu sou. Não perdi a levada, a curiosa, a bagunça e a esperança na vida. Se eu falo isso dizem que eu sou velha e não aceito minha idade. Por isso, no Fantástico, eu instintivamente falei que me sinto uma menina e, antes de ser pichada, completei: 'com 70 anos'", ressaltou.

Nenhum comentário :