segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sônia Braga e Ísis de Oliveira lamentam a morte de Marcos Paulo (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

A morte do ator e diretor Marcos Paulo, mexeu mesmo com muitos artistas brasileiros. Marcos Paulo, mais um grande ícone da TV brasileira, fará muita falta no meio artístico.

Após a noticia da morte do ator e diretor, o MUNDO NOVELAS apurou que muitos artistas aproveitaram para expressar a admiração e relembrar momentos marcantes com ele.

Sônia Braga e Ísis de Oliveira estavam entre os muitos que lamentaram a morte de Marcos Paulo. As atrizes comentaram o fato através do Facebook:

Queridos amigos

Foi com uma grande dor e tristeza que recebi a noticia do falecimento do Marcos Paulo.

Eu fui descoberta como atriz pelo seu pai, o Vicente Sesso, e juntos participamos do que seria os meus primeiros trabalhos como atriz, junto com o meu irmão Helio.

Anos mais tarde, trabalhamos em varias novelas, como atores, ou ele ja como diretor. Vi a filha dele e da minha querida amiga Renata... a Mariana, crescendo na barriga e fazendo parte da minha vida e das minhas memórias.

E hoje venho me despedir dele.

O Marcos sempre foi uma pessoa doce.

Eu sempre tive por ele muito carinho, mesmo que as vezes à distante.

Queria mandar um beijo para toda sua família e amigos, que hoje devem estar, como eu, muito tristes.

Sônia Braga


Sinto mto, mto mesmo. Foi meu Diretor em Roque Santeiro! Deus o tenha!

Ísis de Oliveira

Nenhum comentário :