domingo, 11 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini recebe famosos para comemorar 40 anos (GRETHA LAS VEGAS)

Reynaldo Gianecchini reuniu vários famosos na noite deste sábado, 10, para comemorar a chegada aos 40 anos, completados na próxima segunda-feira, 12. De acordo com o EGO, o ator, que pode ser visto todas as noites como o Nando da novela "Guerra dos Sexos", fez uma festa no Espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo.

A mãe de Giane, Heloísa, e as irmãs Claudia e Roberta foram as primeiras a chegar ao local e falaram com os jornalistas: "O maior presente ele já ganhou, a saúde. Esperamos que tenha cada vê mais daqui para frente", declarou dona Heloísa, sendo apoiada por Claudia: "Estamos celebrando a vida, nada mais justo que essa festa para o meu irmão. Estamos comemorando o renascimento".

Logo depois do trio, foi a vez do aniversariante chegar, com um enorme sorriso de rosto e terno com direito a gravatinha borboleta. "Quero fazer um pronunciamento. Estou tão feliz de estar comemorando meus 40 anos, 12 deles com vocês da imprensa. E dizer que perdôo todas as mentiras que saíram sobre mim. Estou brincando (risos). Tenho uma relação muito gostosa com vocês e quero que mandem um beijo de todo o coração para o Brasil inteiro, que foi tão querido comigo. Quero dizer que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil", disse o ator.

Claudia, Heloísa e Roberta: mãe e irmãs de Reynaldo Gianecchini (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rionews)

Reynaldo Gianecchini com a mãe, Heloísa (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

 

Nenhum comentário :