domingo, 18 de novembro de 2012

Mariana Ximenes estará na próxima novela de Manoel Carlos (GRETHA LAS VEGAS)

De acordo com a coluna O Dia, Mariana Ximenes já tem vaga certa na próxima novela de Manoel Carlos. No que depender do autor, a atriz estará na trama que encerrará o ciclo das Helenas no papel principal. “Quero muito trabalhar com a Mariana Ximenes. Nunca consegui. A gente sempre se encontra, faço planos, mas ainda não deu certo. Agora eu quero. Vivianne Pasmanter e Tony Ramos também. Não tenho nenhum desafeto, inimigo, mas tenho os meus preferidos”, assume o autor.

Não é de hoje que Maneco fala da vontade de se aposentar das novelas, mas a direção da Globo não deixa: “Estou cansado, queria fazer só minisséries, mas eles querem novela. Então, estou criando uma sinopse com 180 capítulos e já tenho algumas ideias”.

Nenhum comentário :