quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Luana Piovani reclama por não ter ido ao Emmy (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Protagonista da série Mulher Invisível, que venceu na noite da última segunda-feira (19) o Emmy Internacional na categoria melhor programa de comédia, a atriz Luana Piovani se queixou, nesta terça, por não ter sido convidada para participar da premiação.

  Pelo Twitter, Luana desabafou: "eu ganhei dois prêmios importantes nessa minha vida. Um da Academia Brasileira de Cinema que, por não acreditar em mim, não fui à cerimônia. Ganhei.

O outro foi esse Emmy". "Dessa vez eu acreditei em mim, mas não acreditaram. Ou seja, não fui convidada para ir. E olha que eu pedi, disse que tinha casa, vestido e inglês, que iria arrasar no 'red carpet'. Babau.

Ninguém me convidou. Ganhamos...é isso! Parabéns a todos do meu amado (seriado) Mulher Invisível", escreveu. "Orgulhosa e saudosa da Amanda. Magoei que não me levaram. Eu pedi... bom, vou fazer minha colorida novela que ganho mais.

Deixa estar...", escreveu ela, que atualmente interpreta a Vânia em Guerra dos Sexos.

Nenhum comentário :